Pesquisar no site


Contato

Iquiririm Produções
www.iq.art.br

11-2667-7628

E-mail: contato@iquiririm.art.br

 

Jô Soares: 22 anos de carreira

10/08/2010 21:48

Cinco blocos de muita risada! Foi assim a gravação do Programa do Jô, em comemoração aos 10 anos da atração na Rede Globo e também aos 22 anos de carreira do apresentador, que vai ao ar nesta terça-feira, 10. "Estou animado para mais 10 anos!", disse Jô Soares logo no início da gravação.

De macacão preto e camisa rosa, Jô explicou seu figurino e o de seus convidados, os comediantes Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Bruno Mazzeo, Leandro Hassum, Flavia Garrafa e Dadá Coelho, que estavam de macacão branco e camisa azul. "Essa nossa roupa de jardineiro (risos) é para caracterizar que somos como operários do humor." O assunto do programa foi a nova geração do humor, da qual esses seis convidados fazem parte, e como eles vêem a censura na profissão.

Em números, o apresentador contou que já fez aproximadamente 5068 entrevistas, no Programa do Jô, e mais de 13 mil entrevistas em sua carreira toda. "Já mandei o sexteto tocar e parar de tocar 5068 vezes gente!", brincou Jô, se referindo à banda que toca em seu programa, que está com ele durante todo esse tempo na Globo.

Um vídeo com os 'piores' momentos do programa, nesses 10 anos, foi mostrado e a plateia riu muito com os erros de gravação do Jô. Aliás, rir foi o que a plateia, Jô, os convidados, a banda e toda a produção que estava no estúdio mais fez nas duas horas de gravação. Um dos momentos mais engraçados da atração foi quando Adnet fez imitações hilárias de Silvio Santos, Selton Mello, José Wilker e do próprio Jô! Dani, que é mulher de Adnet, também mostrou seu talento com as imitações e fez uma performance idêntica de Luciana Gimenez.

No final , Jô surpreendeu os convidados presenteando-os com um colar de São Genésio, que, de acordo com o apresentador, é o santo dos humoristas, e com bonecos réplicas de cada um dos comediantes. Um brinde de champagne foi feito entre o apresentador, os convidados e a plateia. "Obrigada pela presença de todos vocês. Sem o calor da platéia, esse programa não existiria. Como diria meu amigo e pai desse menino (Bruno), Chico Anysio, 'o humor sem risada é como o cantor sem orquestra'", disse Jô. É claro que a emoção tomou conta não só do apresentador como de todos no estúdio. Os convidados, comovidos, ganharam abraço e o famoso beijo do gordo

 www.caras.com.br